Projeto de missões na África
Projeto de missões na África

VOCÊ, QUE TRAZ BOAS NOVAS A SIÃO, SUBA NUM ALTO MONTE (…) NÃO TENHA MEDO; DIGA ÀS CIDADES DE JUDÁ: “AQUI ESTÁ O SEU DEUS! ” ISAÍAS 40:9

A África subsaariana está evangelizada mas não discipulada. Aqui existem muitas igrejas, porém sem o fundamento bíblico necessário, ensinam heresias e sincretismo com suas religiões tribais. Algumas ao ponto de práticas como sacrifício humano (Ex. Zionist Churches) e estupro de menores como forma de purificação ritual e “cura para Aids”. Uma pesquisa da ONU apresenta a África do Sul classificada em segundo lugar por assassinatos e em primeiro por assaltos e estupros per capita. Além da forte cultura de violência, a segregação racial, a pobreza, o desemprego, a exclusão social e a marginalização assim como uma forte desigualdade social e econômica formam o contexto do país; 3 cidades sul-africanas foram apontadas como as mais desiguais do mundo.

JOHANNESBURG, ÁFRICA DO SUL
JOHANNESBURG,ÁFRICA DO SUL

ESTRATÉGIA MISSIONÁRIA Nossa família residirá na África do Sul, que pelo seu contexto torna-se ao mesmo tempo um campo MISSIONÁRIO e um país estratégico para alcançar outros do interior subsaariano do continente. Através da parceria com uma família de missionários da Action International Ministries, levaremos TREINAMENTO BÍBLICO e FORMAÇÃO DE LIDERANÇA PASTORAL para cristãos que não tem acesso, ou de povos não alcançados e perseguidos. A cidade onde moramos, assim como a maior parte do país, ainda sofre fortes efeitos do Apartheid, o que a divide por regiões de brancos, negros e coloreds, com várias comunidades dominadas por gangues. Nessa cidade trabalharemos com DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO em parceria com o projeto My Father’s House Worcester que através de esportes, artes, informática básica, direção, estudos bíblicos e aconselhamentos procura empoderar os necessitados para conhecerem a Cristo e terem suas vidas integralmente transformadas. Com a participação da nossa família o projeto também alcançará as muitas mães adolescentes, levará educação emocional, prevenção a violências, cuidado com as famílias e discipulado.

JOHANNESBURG, ÁFRICA DO SUL
ÁFRICA DO SUL

SEJA UM MISSIONÁRIO COM A GENTE!

ORE POR NÒS. Seja um parceiro contribuindo mensalmente. Nossas despesas incluem: Aluguel, móveis básicos para a casa, água, eletricidade, carro e combustível (não temos transporte público aqui), plano de saúde, estudos para o Lucca (não temos estudo gratuito), alimentação, higiene, vestuário etc…

WHATS: +55 (41) 99887-3949 MATHEUS.NEGRI@HOTMAIL.COM @NEGRIFAMILY

Projeto de missões na África
Projeto de missões na África