A Venezuela atravessa uma crise de proporções preocupantes, com a ditadura imposta por Nicolás Maduro. O país passa por um processo de encolhimento da economia, os pactos sociais estão fragilizados, não há mais liberdade de expressão e os diretos direitos políticos da oposição são sistematicamente violados. Como resultado o país passa um aumento expressivo de nos índices de desemprego e criminalidade.

Diante disso, os cristãos venezuelanos estão saindo às ruas para clamar a Deus.

No Facebook, a página cristã “Un Chico Cristiano”, em tradução livre “Um Menino Cristão”, divulgou um vídeo que mostra vários fiéis no meio da rua, clamando a Deus por solução para a crise.

Na oração revelada pela legenda e áudio do vídeo o orador declara que Deus tem o controle de toda a Venezuela e pedia ânimo aos irmãos. Ele disse também que aquele ato era uma mensagem ao governo, que deveria escutar, remover os tampões do ouvido e as vendas de seus olhos e ver o que está acontecendo, ver o que as pessoas da Venezuela desejam.

O vídeo mostra ainda um policial cristão durante seu expediente, ajoelhado, orando junto à população para que a situação seja modificada. Embora a página não detalhe dia e horário que a gravação foi feita, a publicação aconteceu no último sábado, 12 de agosto.

Fonte: Gospel Mais